08/09/2012

Saint Germain



- COMANDO PARA SAINT GERMAIN -

Invocação Em nome da minha amada Presença do EU SOU e da Chama Trina em meu coração, eu chamo agora pela luz violeta do coração de Saint Germain, Santo Irmão da humanidade. Purifica o nosso planeta Amado Chohan da Liberdade, eleva agora a consciência dos humanos de boa vontade: 
Saint Germain amado Mestre, Luz Violeta radiante.
Purifica nosso mundo, com Justiça e Liberdade.
Saint Germain oh Mestre Ascenso, orienta a humanidade.
Purificação sagrada; amor, perdão e caridade.
Saint Germain consome agora, nossos erros do passado.
Leva todo o nosso povo, aos mistérios desvelados.
Saint Germain Chohan Violeta, mostra todos os caminhos.
Traga Luz, traga a verdade, o saber e a realidade.
Coda - Chama Violeta Liberta, Purifica e Ilumina.
           Saint Germain e Portia, a Nova Era se Aproxima.
Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Comando de luz do web site: www.eusouluz.com.br 

A chama violeta:




A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus. Foi liberada, em 1930, quando Saint Germain apareceu, aos pés do monte Shasta na Califórnia, a Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento I AM, para libertar a humanidade. Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra. O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.
Para compreender a maravilhosa ação do Espírito Santo, por meio da Chama Violeta, precisamos entender um pouco do atual momento cósmico em que vivemos e também sobre a lei do Carma. Só assim, poderemos avaliar o significado desta tremenda dádiva dada por Deus.
A Chama Violeta apaga e dissolve os erros cometidos pelos filhos de Deus, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranqüilo. Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental.
A Chama Violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas passadas e presente, de nossas cidades, de nossa nação e do nosso planeta também. Queimando este lixo e transmutando-o em Luz; Luz que volta para o nosso Corpo Causal, aumentando, assim, a nossa riqueza espiritual.
Como todos os Raios de Deus, o Raio Violeta, é uma das facetas da mente de Deus. Assim sendo, traz consigo a inteligência e a vontade do Pai. Ela é capaz de identificar, o que pode e o que não pode ser limpo e transmutado em Luz, na pessoa que a está invocando. Exemplo: quando uma pessoa pede para ser libertada de um mal e ela não perdoa este mesmo mal em outras pessoas, então, a Chama Violeta não a libertará deste mesmo mal. Não podemos julgar a ninguém. O julgamento, a Deus pertence.
Podemos enviar um raio de Chama Violeta para libertar pessoas mesmo que estejam longe de nós. Quando fazemos a invocação inicial da Chama Violeta para que atue em nossas vidas, nos purificando, pedimos também para que atue na vida de outras pessoas, citando seus nomes e endereços. Quando não sabemos qual é a causa de um problema, podemos enviar um raio de Chama Violeta, para dissolver o núcleo e a causa do problema. Nós somos condutores dos raios de Deus na Terra.
O Carma negativo é criado quando mal utilizamos a energia que recebemos de Deus com nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atos negativos. A cada minuto estamos criando Carma positivo ou negativo. Quando qualificamos a nossa energia com rancor, ressentimento, ódio, tristeza, medo, crítica, condenação ou julgamento, citando apenas alguns dos tipos de má qualificação de energia, ela fica muito pesada para subir a Deus, de onde veio.
Então ela segue a lei do círculo, isto é, dá a volta por todo o planeta, unindo-se a outras energias iguais a ela. Assim, ela volta multiplicada muitas vezes a quem as enviou. Esta energia pesada, volta e acumula-se nas células do indivíduo e em torno dele próprio. Com o acúmulo de negatividade em seu ser, ele acaba por atrair variados tipos de problemas, doenças, acidentes, brigas e muito mais.
A Chama Violeta dissolve os véus de ilusão e ignorância, trazendo, à Luz, a Verdade divina. Só o conhecimento da Verdade pode libertar o homem.
Saint Germain trouxe a energia do amor do raio rosa rubi, simbolizando o Espírito Santo. Esta é a era da justiça, da libertação dos oprimidos, da libertação pela verdade, que vem com a transmutação do Carma pelo correto uso da Chama Violeta. A Chama Violeta é a mistura e união do amor em servir, do raio rosa e do poder da justiça do raio azul. Inicia-se uma era que será de Liberdade, Paz e Iluminação.
Os ventos do Espírito Santo varrem a maldade da Terra. Segurem seus chapéus e alinhem-se de um lado ou de outro. Não dá para ficar "em cima do muro", Jesus disse: "quem não esta comigo, esta contra mim". Quem não faz a opção pela Luz é arrastado pelas trevas. Esta é a hora da colheita, a separação do joio e do trigo. Defina-se agora!
A Chama Violeta funciona e se torna uma realidade em sua vida com o exercício da Sagrada Palavra.
A Chama Violeta sendo uma ação do sétimo raio da consciência de Deus, um aspecto do Espírito Santo, é uma energia de alta freqüência vibratória que penetra no núcleo do átomo, atravessa nossas células, transmuta estados mentais e regenera células envelhecidas ou doentes.
A Chama Violeta transmuta as energias negativas acumuladas em nosso ser, desde a primeira encarnação. Ela consome o Carma de nossas vidas passadas, um a um, camada por camada.

PRATICANDO AS INVOCAÇÕES, COMANDOS E MANTRAS DA CHAMA VIOLETA
Aprenda a comandar a energia de Deus com ritmo, harmonia, cadência, devoção, dinamismo e direcionamento. Estas são técnicas de magnetização de energia cósmica, ensinadas pelos amados Mestres Ascensos, na prática do exercício da Palavra Sagrada.
É a Chama da misericórdia e do perdão Divino que livra a terra de catástrofes sociais, econômicas e nucleares. Você pode repetir os mantras em voz alta, 3 vezes, ou qualquer múltiplo de 3, ou entoá-los indefinidamente. Faça isso e o seu dia ficará mais leve e fácil de viver.

Não prejudique ninguém.



Como funciona isso para iniciantes?? Este é um fundamento  básico, a regra rígida de toda magia: Não prejudique ninguém. Nem você próprio, nem seus inimigos, enfim ninguém.
Para mim, a magia é um  ato de amor, um método de trazer a luz e a ordem para a vida. Como também é para a maioria dos praticantes. Mas não para alguns.
Muitos se envolvem com magia porque vêem -na como uma grande arma para usar contra outras pessoas, contra uma multidão de inimigos imaginários.
Logo eles aprendem a verdade.
Se você quiser controlar ou manipular as pessoas, fazer com que os outros se curvem aos seus desejos, a magia não é para você.
Se deseja prejudicar, ferir , a magia não é para você.
Se quiser forçar um homem ou uma mulher a apaixonar-se por você ou demitir alguém, a magia não é para você.
Não que não existam pessoas que tentem tais coisas com a magia.
Elas certamente existem...por um tempo. Depois, por alguma razão ou outra, elas silenciosamente desaparecem ao pôr-do-sol.
Alguns magos amadores(realmente não existem qualquer outro tipo) acham isso: "Ei eu posso enfeitiçar aquele cara e nada me acontece. Estou bem protegido! Ah".
Talvez eles tenham proteções mágicas que vão defendê-los de quaisquer forças negativas externas. Entretanto, estas proteções mágicas são impotentes contra o ataque que irá coloca-los , no final das contas, a nocaute. De onde esta "maldição" vem ? De dentro.
A pratica da magia nociva estimula os aspectos mais obscuros e perigosos do ser interno.
Nenhum super-herói tem que lançar uma maldição em um mago perverso para corrigir seus erros.
Nenhuma princesa de reino de fadas precisa sacudir sua varinha nele(a). Os que abusam da magia amaldiçoam a si mesmos. Eles fazem isso ao libertar um poderoso fluxo de energias negativas que vem deles próprios. Isto é um feitiço que- cedo ou tarde- nunca falha ao provocar uma reação de retorno para a pessoa.
Sendo assim, se estiver pensando em usar a magia deste modo, reconsidere. Você foi alertado(a)!!
Existem os usos sutis da magia. Amaldiçoar alguém, ou intimidar uma pessoa dizendo que você é capaz de realizar esta ação, viola a regra de "não prejudicar ninguém" mesmo se você não pretender realizar o ato em si. Prejudicar alguém psicologicamente é tão negativo quanto faze-lo psíquica ou fisicamente, e eventualmente conduzirá o ostentador a amaldiçoar a si mesmo.
Prometer a um homem ou uma mulher que vai ensiná-los os segredos da magia como um meio de conseguir suas calças é um outro modo de assegurar de modo  bem sucedido a condução de sua própria ruína. Estes são os fatos, não opiniões pessoais.
A escolha é sua!
Texto extraído do Livro: O livro completo de óleos, incensos e infusões, de Scott Cunningham.


Liberdade de conhecimentos...

Tanto se fala em liberdade do espírito e alma e não percebem a simplicidade que emana de uma linda borboleta, rara, mas borboleta que a mim, eu a vejo em forma de uma fadinha encantada alegrando olhares dos que podem ver alem do mais alto grau da própria visão humana.
Não são todos que dizem a verdade, EU vejo alem do que outros verem...
Não são todos que emanam e irradiam raios de harmonia, paz e amor...
Não são todos que tem altos e grandes conhecimentos da espiritualidade e buscam saber sobre Seres Iluminados de cada Planeta habitado...
Não são todos que São REALMENTE Místicos, que fazem por dom de seguirem suas crenças, mas não são crenças de cada um que fará a personalidade, a alma e sim os seus BONS atos a outras pessoas...
Como Anjos e borboletas de asas suaves voando sobre sua vida, que abra sua MENTE alerta às verdadeiras MAGIAS do AMOR CELESTIAL!
Angel Guerreiro


06/09/2012

Diferença entre Bruxos & Magos

Bruxo & Magos

O Bruxo pode transformar o medo em alegria, a frustração em realização, o temporal no intemporal, pode levá-lo além das limitaçães em direção ao ilimitado. O Bruxo é amor, com a Baqueta ele cria. Com a Taça ele preserva. Com a Adaga ele destrói.Com a Moeda ele redime. Suas armas cumprem a roda; e em qual eixo ela gira, não é de seu saber.
Mago é quem pratica magia. Bruxo é quem pratica bruxaria. Pode parecer simples, e óbvia a diferença, e é mesmo. A Magia tem diversos ramos de estudo, e a bruxaria é apenas uma delas. A bruxaria é uma forma específica de magia que utiliza elementos da natureza. Você pode ser mago e não ser bruxo; pode trabalhar com a magia sem estar ligado à bruxaria.
O foco do mago é a própria magia. Ele lida com ela o tempo todo. Estuda correspondências, astronomia, tabelas, transfigurações, hermetismo, espíritos, cabala, cálculos diversos, necromancia e tudo o que estiver relacionado à magia mais… científica. Um bruxo, não necessariamente. Muitas vezes o bruxo lida somente com seus objetos de prática no dia-a-dia, como o modo de cultivo e preparo de ervas, rituais para a lua e o sol, coisas do tipo. Não que um seja melhor ou pior que o outro, ou a evolução do outro; somente o foco e o modo de trabalho são diferentes.
50180_00eqbc38
Uma diferença que exemplifica bastante é o uso da razão. Não que os bruxos não sejam racionais, obviamente. Mas os magos calculam milimetricamente cada ação, cada ritual, cada trabalho. Usam símbolos, círculos dentro de círculos, uma coisa cerimonial. A bruxaria é infinitamente mais simples. O bruxo colhe as ervas e no momento seguinte já está sujando as mãos para preparar um unguento.
Todo bruxo pratica magia. Mas é a magia natural, simples. A Wicca, por exemplo, tem muito tanto da bruxaria quanto da magia cerimonial. Athame, espada, cálice, blablabla – tudo isso vem da magia cerimonial. Um bruxo pega qualquer faca que estiver ali. É uma das diferenças, mas este texto não é sobre Wicca X Bruxaria e sim Bruxaria X Magia.
Um mago é como um cientista. Sabe aquela imagem tradicional do mago sentado em meio a milhares de livros? É isso: é o pesquisador, o racional.
É bastante comum existir uma tradição familiar de bruxos. De magos? Nem tanto. Magos formam ordens.
50180_00erwtrz
Um mago é como um cientista. Sabe aquela imagem tradicional do mago sentado em meio a milhares de livros? É isso: é o pesquisador, o racional.
É bastante comum existir uma tradição familiar de bruxos. De magos? Nem tanto. Magos formam ordens.
Um mago é como um cientista. Sabe aquela imagem tradicional do mago sentado em meio a milhares de livros? É isso: é o pesquisador, o racional.
É bastante comum existir uma tradição familiar de bruxos. De magos? Nem tanto. Magos formam ordens.
Todo bruxo é pagão. Magos, não necessariamente. Aliás, muito raramente. A maioria dos magos é cristã. Claro que há controvérsias. Claro que há bruxas italianas (streghe) com algumas crenças cristãs. O mesmo ocorre na Irlanda. É uma característica da cultura local. A história fez isso. Quem somos nós para julgar essas pessoas? Cada um que acredite no que quiser. Estamos falando da prática da bruxaria.
Uma outra diferença, ainda citando a cultura, entre magos e bruxos, é a origem de suas práticas. Os magos possuem suas práticas centradas nas antigas tradições persas, egípcias, babilônias. Os bruxos hoje, ao menos em sua maioria, têm suas crenças enraizadas na cultura européia; celta, italiana.
Todo bruxo é pagão. Magos, não necessariamente. Aliás, muito raramente. A maioria dos magos é cristã. Claro que há controvérsias. Claro que há bruxas italianas (streghe) com algumas crenças cristãs. O mesmo ocorre na Irlanda. É uma característica da cultura local. A história fez isso. Quem somos nós para julgar essas pessoas? Cada um que acredite no que quiser. Estamos falando da prática da bruxaria.
Uma outra diferença, ainda citando a cultura, entre magos e bruxos, é a origem de suas práticas. Os magos possuem suas práticas centradas nas antigas tradições persas, egípcias, babilônias. Os bruxos hoje, ao menos em sua maioria, têm suas crenças enraizadas na cultura européia; celta, italiana.

Pentagrama Esotérico:




O Pentagrama sempre foi objeto de vivo interesse. Já utilizado pelos egípcios, ele foi também altamente considerado pelos druidas sob a forma de uma estrela regular de cinco pontas chamada “pé dos druidas”. Para Pitágoras, o Pentagrama era o símbolo do himeneu celeste: a fusão da alma com o Espírito. Ele dava ao número 5 o nome de “número do homem no microcosmo”. Entre os primeiros cristãos, o pentagrama representava Cristo, outra designação do Alfa e Ômega, do começo e do fim. Os alquimistas medievais recorriam à estrela de 5 pontas como sinal da Quinta Essentia, o quinto elemento, o éter-fogo ou, ainda, o Espírito Santo. É o sinal do Verbum Dimissum. Giordano Bruno considerava o número 5 como o número da Alma por ser composto (como ele o é) de igual e desigual, de par e ímpar. O Pentagrama é associado ao grau de Mestre Eleito da Maçonaria, no rito Escocês. No Pentagrama Esotérico estão inscritas as proporções exatas do Athanor, essencial à realização da Grande Obra.
O símbolo do Pentagrama Esotérico, como nós, estudantes gnósticos, o usamos em nossas práticas de Magia Cerimonial, é bem conhecido em toda a tradição ocultista, especialmente por causa do famoso livro de Eliphas Levi, Dogma e Ritual de Alta Magia. Mas não pensemos que foi o Mestre Levi quem criou, "inventou" este símbolo mágico. Por muitos anos o Pentagrama Esotérico foi conhecido como o "Pentagrama de Goethe", pois este o mencionou em sua obra Fausto. Este emblema chegou a nossos dias graças aos 3 principais discípulos do Abade Trithemo, o verdadeiro criador do Pentagrama Esotérico. Esses discípulos foram: Paracelso, Cornélio Agrippa e o lendário Doutor Fausto de Praga.
Este Pentagrama Esotérico passou a ser mundialmente conhecido depois da publicação do Dogma e Ritual de Alta Magia. Posteriormente, o VM Samael Aun Weor chegou a realizar 3 correções deste símbolo: Ele agregou a estrela de 6 pontas, o hexagrama (pois o hexagrama é um dos símbolos do Deus Parvati, o Regente do Elemento Ar, assim como o Cálice representa a Água, o Cajado a Terra e a Espada o Fogo); alterou a palavra hebraica "Eva" e a substituiu por "Jeová"; e finalmente acertou o cálice, que originalmente estava inclinado (como podemos notar no livro de E. Levi), pondo-o em sua posição mais correta, em pé. Dizia o Mestre Samael que o Pentagrama ficaria assim completo em suas representações cosmogônicas e elementais.
O Pentagrama Gnóstico é a humana figura com quatro membros e uma ponta superior única, que é a cabeça. O Pentagrama, elevando para o ar seu raio superior, representa o Salvador do Mundo. O Pentagrama, elevando para o ar suas duas patas inferiores, representa o Bode do Aquelarre. Uma figura humana com a cabeça para baixo representa, naturalmente, a um demônio, ou seja, a subversão intelectual, a desordem ou a loucura.
O Pentagrama é o Signo da Onipotência Mágica. O melhor “eléctrum” é uma estrela flamígera com os sete metais que correspondem aos sete planetas. Estes metais são:
METAL PLANETA
Prata Lua
Mercúrio Mercúrio
Cobre
Vênus
Ouro Sol
Ferro Marte
Estanho Júpiter
Chumbo Saturno
Na parte traseira do Pentagrama afixam-se os 7 metais acima descritos para que seu poder se amplifique ao máximo, de acordo ao grau de energia interna, especialmente sexual, por nós acumulado. Deve-se pedir a algum ouriver para que solde ou cole um microscópico fragmento dos 7 metais. No caso do mercúrio, por ser um metal líquido, deve-se criar um artifício para que este não escorra e se perca.
No Pentagrama Esotérico encontramos símbolos sagrados, astrológicos, astronômicos, cabalísticos e numerológicos de alta transcendência, os quais representam as diversas forças e poderes que o Mago deve manipular para sua proteção, autoconhecimento e auto-realização.
Palavras Hebraicas do Pentagrama Esotérico
Termo Hebraico Tradução Significado
Iod-He-Vau-He Um dos nomes sagrados de Deus, que pode ser traduzido por Jeová. É a Hoste dos Elohim que criaram o Universo por meio da Energia Criadora Sexual. É a Inteligência no Macrocosmo. Adam-Kadmon, o Adão Cósmico.
Adam Adão neste caso representa os Homens Solares, a família dos Pítris, os nossos antepassados que formaram a Raça Adâmica, os Deuses encarnados na Terra, representando a Inteligência no Microcosmo.
Pachad Sexto grau iniciático entre os místicos muçulmanos, significa domínio físico, emocional e mental, sucede o sétimo e último grau, o de Súfi.
Kaphir Um dos nomes assignados a Geburah-Marte. Estas quatro palavras, que também têm uma aplicação como nomes de poder, são para o Pentagrama um ponto medular na Magia Cerimonial. Evite-se seu uso quando se ignorar o Ritual.

O que Simboliza o Pentagrama Esotérico

O Pentagrama simboliza o domínio do Espírito sobre os elementos da natureza. Com este signo mágico podemos comandar as criaturas elementais que povoam as regiões do fogo, do ar, da água e da terra. Ante este símbolo terrível tremem os demônios, os quais fogem aterrorizados.
O Pentagrama com a ponta superior para cima serve para afugentar os tenebrosos. com a ponta para baixo, serve para chamá-los. Posto no umbral da porta com a ponta superior para dentro e os dois ângulos inferiores para fora ele não permite a passagem aos magos negros. O pentagrama é a Estrela Flamígera, o signo do Verbo feito carne. Segundo a direção de seus raios pode representar Deus ou o diabo; o Cordeiro Imolado ou o Bode de Mendés. Quando o pentagrama eleva ao ar seu raio superior representa o Cristo. Quando eleva ao ar suas duas pontas inferiores representa Satã.
O pentagrama representa o Homem Completo. Com o raio superior para cima é o Mestre. Com o raio superior para baixo, e as duas pontas inferiores para cima, é o anjo caído. Todo Bodhisatva caído é a estrela flamígera invertida. Todo iniciado que se deixa cair converte-se na estrela flamígera invertida.
O melhor Eléctron é uma estrela flamígera com os sete metais que correspondem aos sete planetas astrológicos. Podemos fazer medalhões para colocarmos no pescoço, anéis para trazermos no dedo anular. Ë interessante, também, desenhar a estrela flamígera sobre uma pele de cordeiro bem branca para tê-la dentro de casa, sempre no umbral da câmara nupcial. Assim, evitamos que os tenebrosos metam-se em nosso quarto. O Pentagrama também pode ser desenhado nos vidros das janelas a fim de aterrorizar os fantasmas e os demônios.
O Pentagrama é o símbolo do Verbo Universal de Vida. Podemos fazê-Io resplandescer, instantaneamente, com a entoação de certos mantras secretos. Nos "Upanishads Gopalatapani e Krishna" encontramos o mantra que tem o poder de formar instantaneamente, no plano astral, a terrível estrela flamígera, ante a qual fogem aterrorizados os demônios. Este mantra consta de cinco partes, a saber:
KLIM, KRISHNAYA, GOVINDAYA, GOPIJANA, VALLABHAYA SWAHA...
Ao vocalizar-se este mantra, forma-se instantaneamente a estrela flamígera, ante a qual fogem aterrorizados os tenebrosos do Arcano 18. Estes demônios atacam violentamente ao iniciado que está trabalhando na Grande Obra. Os devotos do matrimônio perfeito têm que travar tremendas batalhas contra os tenebrosos. Cada vértebra da espinha dorsal representa acirradas batalhas contra os Magos Negros, os quais lutam para afastar o estudante da Senda do Fio da Navalha.
O poderoso mantra que acabamos de mencionar tem três etapas perfeitamente definidas: Ao recitar o KLIM, que os ocultistas da Índia chamam A Semente de Atração, provocamos um fluxo de Energia Crística que desce instantaneamente do Mundo do Logos Solar, para proteger-nos. Abre-se, então, para baixo, uma porta misteriosa. Depois, por meio das três partes seguintes do mantra, infunde-se a energia crística naquele que o recita e, finalmente, por meio da quinta parte, o que receber a Energia Crística pode irradiá-la com tremenda força, para defender-se dos tenebrosos que fogem aterrorizados.
O verbo cristaliza-se sempre em linhas geométricas. Demonstra-se isto através de uma fita magnética, na qual fica gravado, por exemplo, um discurso. Cada letra é cristalizada em figuras geométricas. Basta, depois, fazermos vibrar a fita no gravador para que se repita o discurso.
Deus geometriza. A palavra toma formas geométricas. Estes mantras citados por nós tem o poder de formar, instantaneamente, nos mundos suprassensíveis a estrela flamígera. Essa estrela é um veículo de força crística e representa o Verbo. Com este poderoso mantra podem defender-se todos aqueles que estão trabalhando na "Frágua Acesa de Vulcano". Esse mantra vocaliza-se silabando-o. Com ele devemos conjurar os demônios que controlam os possessos.
É urgente aprendermos a criar instantaneamente a estrela flamígera, e essa possibilidade temo-la quando entoamos o citado mantra, a fim de combatermos os tenebrosos.
Faça download do livro O Simbolismo Esotérico do Pentagrama e imprima seu pentagrama para usar em casa.

Salamandras, elementais do fogo.



As salamandras são os elementais do fogo, são as mais inconstantes e inquietas de todos os elementais.
São poderosas  e dinâmicas.
A purificação  e a transformação é o seu principal atributo.
Aparecem em formas angulosas, movem-se velozmente, trocando de forma a todo instante, que pode ser feminino ou masculino.
Antigos místicos faziam incensos de ervas e ofereciam a elas como um presente para que elas viessem se comunicar. Pode-se também acender velas e ficar observando o bailar das chamas.Mas um aviso, o excesso na comunicação com essas elementais queima e retira muita energia, todo cuidado é pouco para lhe dar com elas,aconselha-se antes de trabalhar com elas, deve-se pedir a proteção de Djinn,o rei das elementais do fogo.

Ondinas, elementais da água



Ondinas ou ninfas, assim são chamadas as elementais da água.
São seres do amor. Elas trabalham os sentimentos e lavam a negatividade do corpo físico através dos banhos
Vivem nas águas do mar; lagos; rios e cachoeiras, semelhantes às graciosas mocinhas de cabelos longos.
Comandam toda fauna aquática e podem se encaixar na forma de sereias, dragões, serpentes marinhas, etc...
Conquistar sua simpatia é bastante fácil , basta ir a um dos seus recantos naturais e levar uma flor,sem espinhos e depositar nas águas e fazer uma meditação. Peça a elas um contato ou algo relacionado as emoções. Em casa basta tomar um banho e invoca-las,fazendo isso estará conectando-se com sua ondina pessoal  e sempre que possível leve flores novamente a um de seus recantos para fortalecer essa ligação.
Ondinas gostam de flores sem espinhos e água pura.

05/09/2012

Fadas, elementais do ar.



Seres voláteis, que atuam no elemento ar e nas flores. Apresentam-se muito belas e esvoaçantes em fascinantes evoluções. Atuam nas flores mudando seus matizes e fazendo novas flores nascerem. As fadas atuam em nosso intelectual, dando-nos  inspirações. Para conquistar sua simpatia ascenda incenso pela casa ou em seu altar. Fadas gostam de flores, musicas, danças e incensos.

Gnomos, elementais da terra.



Os gnomos e os duendes, que são entidades que habitam as florestas e lugares desertos. Tem forma semelhante a anões e atuam sobre tudo na parte material. Sua altura aproximada de 15 a 20 cm.São arredios e não costumam aparecer para humanos, a não ser que gostem muito do humano em questão.
De todos os elementais, esse é o mais difícil de aparecer. Pode-se conquistar sua simpatia ,ofertando-lhe maçãs e pequenos agrados. Montar um altar para gnomos, também conquista sua simpatia e eles agradecem retribuindo com pequenos favores.

Ametista, o cristal espiritual.



Ametista, esse cristal é uma variação do quartzo branco transparente.
Vamos destaca-la, por ser um cristal muito usado por Magos; Magas e Misticos.
Por suas múltiplas funções, pode ser usado para a cura; para liberar tensões e para a proteção.
É um cristal de nível espiritual e tem um alto nível transmutador.
Vale ressaltar que a ametista, é um cristal que protege e eleva as vibrações dos ambientes e pessoas.
A ametista pode ser usada também para desenvolver a percepção, o sexto sentido.
Esse cristal aguça a mente, deixando o raciocínio mais rápido, realçando os poderes mentais.
A ametista auxilia  nas emoções, ajudando a amenizar as tempestades emocionais, pois estabiliza e acalma a mente.
É importante dizer que como todo cristal, a ametista deve ser limpa com frequência,mas não deve ser exposta ao sol por muito tempo, pois isso retira sua tonalidade violeta, bastam dez minutos ao sol e ela já estará energizada.


Seu primeiro Cristal:



É aconselhável para as pessoas que desejam obter um cristal, escolher um simples no começo, como o quartzo branco, por exemplo.
Segure em suas mãos e sinta sua energia, não escolha seu cristal somente por sua beleza, sinta-o e deixe que ele te escolha, pois é o cristal quem vai escolher você.
Uma conexão se fará, pode ser um formigamento nas mãos, pode ser que ele brilhe para você com intensidade. Uma afinidade irá acontecer,então você saberá que aquele é o seu cristal.
Após a compra, ele deve passar por um processo de limpeza e energização.
A limpeza de um cristal, faz com que toda a energia por ele absorvido sejam descarregados.
Essa limpeza pode ser feita com o cristal submerso em água e sal, por duas horas.
A energização devolvem as energias ao cristal, desta maneira,estando pronto para ser usado novamente.
Pode-se energizar um cristal, colocando-o  ao sol, por 1 hora.
É importante saber, que um cristal quando entra em contato como nosso corpo físico, ele absorve energias negativas, vindas do ambiente em que estamos ou absorvidas de pessoas que entramos em contato. Portanto cuide bem de seu cristal, fazendo as devidas manutenções, assim você dará vida longa a ele.

04/09/2012

Vampiros Reais... Informação



AVISO LEGAL: Este artigo é apresentado como informação sobre vampiros reais para fins educacionais. A informação apresentada neste artigo é não deve ser usado como uma lista de verificação para determinar se alguém é um vampiro de verdade ou não. Em qualquer das qualidades descritas neste artigo não torna alguém um vampiro real. Todas as outras explicações (ou seja, médica, psicológica, ambiental, etc) devem ser exploradas antes de assumir que se é um vampiro de verdade. Além disso, a informação apresentada neste artigo é de natureza geral, e não entrar em detalhes. O autor convida-o a fazer mais pesquisas em todos os tópicos específicos.

Os vampiros reais?

O que é um vampiro de verdade? Quais são os diferentes tipos de vampiros e suas diferenças?
Este artigo foi publicado originalmente começou como uma resposta a alguém fazendo essas mesmas perguntas em um grupo de discussão que eu sou um membro. Estas perguntas são freqüentes em muitos grupos de discussão por muitas pessoas diferentes, geralmente por aqueles que são novos para a comunidade de vampiros. Dependendo de onde se pede a estas perguntas ou a quem se pede a estas questões, vai ter muitas respostas diferentes. As respostas que vai dar é o meu próprio entendimento e minha própria opinião com base na minha própria pesquisa pessoal.
Muitas vezes há discussões sobre vampiros míticos / ficcional que a maioria já estão familiarizados com a partir de mitos, livros, filmes, televisão e role-playing games. Há também, por vezes, as discussões sobre a energia / seres astrais (que não têm formas corpóreas) e criaturas (como demônios) com qualidades vampíricos, porém tais seres e criaturas não são considerados como verdadeiros vampiros. Na realidade, existe apenas um tipo de vampiro:. Vampiros reais vampiros reais são pessoas (seres humanos vivos mortais) que têm uma necessidade genuína para as energias da vida vigor a partir de fontes externas porque seus corpos ou consumir energia muito rapidamente ou não produzir o suficiente da vida forçar energia para sustentá-los. Vampiros são reais, então, classificadas por seus métodos de alimentação, mas alguns vão dizer que os diferentes métodos de alimentação diferentes tipos de vampiros reais.

"Tipos" de vampiros

Alguns dirão que há dois principais métodos diferentes da alimentação sobre a força vital de energia; otimistas e psi, e que todas as outras formas de alimentação são subcategorias ou especializações de alimentação psi. Outros dirão que cada método de alimentação é uma forma diferente de alimentação, portanto, diferentes "tipos" de vampiros.

Sanguine vampiros (ou sanguinarians ) são vampiros que se alimentam por beber sangue. No entanto, não é o próprio sangue que estão alimentando. É a energia vital contida no sangue. Beber o sangue é sem dúvida a forma mais potente de se alimentar de energia vital, e muitos sanguinarians pode prosperar por muitas semanas a partir de uma única alimentação. (A única alimentação é muitas vezes sobre uma ou duas onças de sangue colhida a partir de um doador). Sanguinarians muitas vezes descrevem beber sangue como uma experiência muito gratificante, muito poderoso e um pouco inebriante. Ele também tende a ser uma forma bastante íntima da alimentação.

Psi (ou psy ) vampiros são vampiros que se alimentam psiquicamente de energias de força vital. Alimentação Psi (em qualquer forma) pode ser feito a partir de um indivíduo (na maioria das vezes, um dador de vontade) ou das energias do ambiente de um grupo ou multidão. No entanto, a alimentação psi também pode ser feito de uma pessoa sem a pessoa perceber que eles estão sendo alimentados a partir de, apesar de muitos o consideram anti-ético fazer isso. Geralmente, porém, a pessoa a ser alimentado a partir não é prejudicada pela alimentação de qualquer forma. Deve notar-se que não há diferença entre um vampiro psi e um vampiro psi, à excepção do grafia. Quanto à diferença de grafias, a única conclusão que eu tenho sido capaz de chegar é que psi é uma abreviatura de psiônicos, enquanto psy é uma abreviatura de psíquico. No entanto, tanto termos psiônica, e psíquica, referem-se a fenômenos psíquicos. Vampiros Psi costumava ser referido como vampiros psíquicos, mas o campo da psicologia comportamental tem cooptado o vampiro psíquico termo para descrever uma pessoa que tem uma necessidade psicológica de atenção e farão tudo o que puder para conseguir que a atenção de qualquer um e todos , deixando aqueles que interagem com eles sentindo drenado. Vampiros Psi evitar o uso do termo vampiro psíquico para diferenciar-se dos vampiros psíquicos psicologia comportamental. Alguns também se referem a vampiros psíquicos como vampiros prânica , derivadas do prana prazo, um termo sânscrito traduzido literalmente como energia vital.

Empáticas vampiros são vampiros que se alimentam emocionais força vital energias das emoções das pessoas. Há aqueles que dizem que os vampiros que se alimentam de energias negativas emocionais (medo, raiva, etc) são negativos / caótico vampiros e são uma subcategoria / especialização de vampiros empáticas. Outros dirão que os vampiros negativos / caos são separados vampiros empáticas. A razão é que os vampiros empáticas costumam se alimentar de todas as emoções de uma pessoa está se sentindo sem necessariamente levar a essas emoções. No entanto, muitas vezes negativas, vampiros / caos irá causar situações em que as emoções negativas e energias caóticas serão estimuladas e, em seguida, se alimentam dessas energias.

Vampiros sexuais são vampiros que se alimentam as energias força de vida gerados a partir de relações sexuais, especialmente as energias excedentes gerados no momento do orgasmo. Eles podem fazê-lo fisicamente e / ou de fluidos corporais. Feminino vampiros sexuais são por vezes referido como súcubos (singularmente, succubus), e do sexo masculino vampiros sexuais são por vezes referido como íncubos (singularmente, incubus). Alguns também se referem a vampiros sexuais como vampiros tântricos . Outros vão se referir a vampiros sexuais como vampiros prânica. Há, por vezes, o debate na comunidade vampiro se referindo aos vampiros sexuais como vampiros prânica é correta ou não, pois há alguns dentro da comunidade de vampiros que se referir a vampiros psíquicos como vampiros prânica, que poderiam levar a alguma confusão quando se fala sobre vampiros prânica. Energias essas que suportam referindo-se a vampiros sexuais como vampiros prânicas argumentam que prânica energias e prana são duas coisas diferentes, e que prânicas são energias relacionadas ao sexo, enquanto o prana é apenas força de vida energias. Há aqueles que pensam que o uso do tântrico rótulos e prânica, em referência aos vampiros sexuais é uma tentativa de alguns dentro da comunidade em vampiro politicamente correto que sentem que o vampiro sexual termo é depreciativo e / ou ofensivo, ou simplesmente pensar que tântrica e prânica "som" melhor do que sexual. No entanto, também é possível que aqueles que usam tântrica ou prânica quando se fala sobre vampiros sexuais estão fazendo isso para diferenciá-los de qualquer ligação com a psicologia comportamental que parece ser também co-optando vampiro o termo sexual para descrever uma pessoa que tem um psicológico necessidade de atenção (muito parecido com um vampiro psíquico) através do sexo.

Alma vampiros são vampiros que são capazes de alimentar diretamente a partir da energia da alma de uma pessoa. Como resultado da alimentação da alma, os vampiros da alma, por vezes, ganhar alguma ou todas as habilidades da pessoa que eles estão se alimentando de. Vampiros da alma também, por vezes, receber lembranças, pensamentos e desejos da pessoa que eles estão alimentando a partir. Alimentação da alma é uma forma muito íntima de alimentação, mais ainda do que a alimentação sexual e sangüínea. Vampiros da alma são também por vezes referido como devoradores de almas .

Elementais vampiros são vampiros que são capazes de alimentar as energias vitais da força dos elementos, terra, vento, fogo e água. Alguns dirão que os vampiros são elementares Elementalists que são capazes de manipular as energias elementais e depois converter essas energias em consumíveis força vital energias. Outros dirão que os vampiros elementares alimentar diretamente da força de vida elementares energias. Há também aqueles que dizem que os vampiros que se alimentam de vida da força de energias a partir de plantas e animais também são vampiros elementares. No entanto, há aqueles que distinguem os vampiros como vampiros da natureza . Outro método de alimentação muitas vezes considerado uma subcategoria ou especialização de alimentação elementar é a alimentação elétrica, a alimentação indireta sobre as energias em campos elétricos e raios. Outros irão distinguir os vampiros como vampiros elétricos .
Vampiros astrais são vampiros que são capazes de viajar através do plano astral e se alimentam das energias força de vida de outras entidades dentro do plano astral, e / ou que eles são capazes de materializar em forma astral e se alimentam das energias força de vida de pessoas que são geralmente dormindo.

Dreamscape vampiros são vampiros essencialmente astrais que são capazes de entrar no sonho de uma pessoa, e se alimentam das energias força de vida dentro do sonho. Eles podem ser observadores invisíveis no sonho, ou eles podem se manifestar dentro do sonho. Alguns são capazes de influenciar o curso do sonho.

Magickal vampiros são vampiros que são capazes de alimentar-se e manipular as energias mágicas.
Os vampiros que só usam um método de alimentação são referidos pela maneira que eles se alimentam (ie, sanguinarian, vampiro elementar, vampiro sexual, etc.) Vampiros que são capazes de se alimentar o uso de alguns, mas não todos os métodos psíquicos, mas não são capazes de se alimentar sanguíneo são referidos como vampiros psi adaptativos . Os vampiros que são capazes de alimentar utilizando todos os métodos psíquicos mas não são capazes de alimentar sangüínea são referidos como vampiros psíquicos ecléticas . Vampiros sanguíneas que são também capazes de se alimentar o uso de alguns, mas não todos os métodos psíquicos são referidos como vampiros adaptativos . Sanguine vampiros que também são capazes de se alimentar utilizando todos os métodos psíquicos são referidos como vampiros ecléticas .

Outros "Vampiros"

Existem vários grupos de pessoas que muitas vezes são confundidos por serem vampiros de verdade que são frequentemente associados com a comunidade de vampiros.
Um tal grupo de pessoas é referido como sanguessugas ou sanguessugas de energia por alguns dentro da comunidade vampiro. Esses indivíduos são pessoas que desenvolveram a capacidade de manipular e se alimentam de força de vida energias em muitos dos alimentos vampiros maneiras, mas essas pessoas geralmente não têm uma necessidade genuína para as energias força de vida que eles alimentam. Eles manipulam e se alimentam de força de vida energias para os sentimentos que lhe são atribuídos, geralmente uma sensação de poder, euforia e intoxicação. Sanguessugas podem tornar-se viciados às energias força de vida eles se alimentam de (muito parecido com uma droga de algum tipo), e sentem que precisam as energias força vital, porque eles vão passar por levantamentos quando eles não se alimentam por um período de tempo. Eles às vezes chamam-se vampiros, e, às vezes, tentar se envolver com a comunidade de vampiros. No entanto, a sua aparente necessidade de força de vida energias não torná-los vampiros, como os sintomas de abstinência vai desaparecer com o tempo. Para os vampiros reais, efeitos físicos sentiram de não alimentar piorar com o tempo. Muitas vezes, é muito fácil para vampiros reais para perceber quando um indivíduo é um sanguessuga de energia e não um vampiro.
Há também lifestylers vampiros , que estão freqüentemente envolvidos em comunidades de vampiros e pode muitas vezes ser confundido por ser vampiros reais. 

Lifestylers vampiros são pessoas que se vestem e vivem uma vida semelhante à de vampiros míticos / ficcional. Eles tentam imitar a imagem de Hollywood e ficcional de um vampiro, tanto quanto possível:
  • Ter a pele pálida de ficar fora do sol e / ou o uso de maquiagem
  • Adotar estilos de vida noturnos; vestindo modas visto em filmes, programas de televisão, e descritos em livros (o mais frequentemente gótico, vitoriano, e / ou de couro e, geralmente, em cores escuras)
  • Vestindo presas falsas
  • WildEyes vestindo lentes de contato para fazer seus olhos olhar vampírico (na maioria das vezes, Black-out, Olho de Gato, Wildfire, Red Hot and White-out estilos)
  • Adotar o uso de "velho mundo" linguagem padrões
  • Decoração de suas casas para emular gótico e / ou estilos vitoriano lembrando as casas / tocas de vampiros visto em filmes, programas de televisão e descritos nos livros, às vezes incluindo um caixão que eles dormem em
  • Alguns vão mesmo ao ponto de beber sangue, embora eles não têm necessidade de fazê-lo.
Na maioria dos casos, lifestylers vampiros são seres humanos normais que optaram por viver a vida de um vampiro. No entanto, convém notar que há também vampiros reais que optam por viver a vida de um vampiro (por exemplo, Don Henrie de Sci-Fi Channel Mad House Mad ). Muitas vezes, é muito fácil para vampiros reais para contar os vampiros reais lifestylers além dos lifestylers humanos.
Outro grupo de pessoas que às vezes são envolvidas com a comunidade vampiro e ser confundido com vampiros reais são fetichistas de sangue . 

Fetichistas de sangue regulares são seres humanos que se envolvem em bloodplay (corte, sangria e beber sangue), geralmente, mas nem sempre, dentro de um cenário BDSM. Embora fetichistas de sangue, muitas vezes, beber sangue, eles não têm necessidade de fazê-lo.
No entanto, outro grupo de pessoas que tentam se envolver com a comunidade de vampiros são talvez o grupo mais desprezado de pessoas da comunidade vampiro; atores . Os mais predominantes são os atores que jogam Vampiro: A Máscara de White Publishing Wolf. No entanto, os jogadores papel pode ser qualquer pessoa que escolhe fazer o papel de um vampiro em qualquer jogo role-playing (RPG). O que normalmente acontece é que os atores começam a sentir que eles são os personagens que eles estão jogando. As linhas entre realidade e role-playing embaçada para eles, e eles começam a pensar e acreditar que eles são vampiros. Então eles tentam se envolver com a comunidade de vampiros, e tentar se passar por vampiros reais. No entanto, eles geralmente imediatamente expor-se como atores usando RPG terminologia e idéias (como os diferentes tipos / raças dos clãs de vampiros (Brujah, Ventrue, etc *), alegando ser imortal, ser membro de um determinado clã / casa, etc *). Ou, eles vêm para a comunidade de vampiros pensar que tudo é RPG, e em seguida, encontrar muito a sua desilusão pelo fato de a comunidade vampiro é uma comunidade muito real, com uma tolerância baixa para atores. No entanto, convém notar que, às vezes jogar RPG pode provocar o despertar de um vampiro latente, e que há alguns vampiros reais que também desempenham papel que joga jogos por motivos de lazer.

A sociedade também tende a abusar da idéia de vampiros, e, às vezes, se referir a pessoas como sendo vampiros ou exibindo características vampíricas e comportamentos. Por exemplo:
  • Um contador e / ou flebotomista pode ser descrito como um "sugador de sangue"
  • Uma mulher atraente vestido para uma noite de boates podem ser descritos como "vamping out"
  • Uma pessoa em um relacionamento ruim podem dizer que seu companheiro é "drenar a vida fora do relacionamento"
  • As referências à alimentação, tais como, "Nós todos se alimentam uns dos outros." (Aliás, tente fazer uma busca no Google usando a frase exata com as citações. Os resultados são bastante interessantes, nenhum deles tem nada a ver com vampirismo ou vampiros.)
  • A frase, "Eles estão tentando me sangrar seca" ou "Eles estão sangrando me seco" freqüentemente ouvida durante as negociações do contrato
  • "Eles devem ser um vampiro porque ficar / out tarde o tempo todo", "Eles são como um vampiro, eles trabalham à noite e dormir o dia todo."
No entanto, na maioria dos casos, as pessoas referido de tal maneira geral, não são vampiros de qualquer tipo nem devem ser confundidos ser vampiros.
Como mencionado anteriormente, o campo da psicologia comportamental tem por cooptação os termos de vampiros e vampiros psíquicos sexual para descrever pessoas que têm uma necessidade psicológica de atenção e farão tudo o que puder para conseguir que a atenção de qualquer um e todos, deixando aqueles que interagem com los sentir drenado. Na maioria dos casos, essas pessoas não são vampiros de verdade. O sentimento drenado que as pessoas experimentam quando interagem com essas pessoas vem de ter que tolerar uma situação muitas vezes desconfortável e desagradável, mas não de uma alimentação de energia.

Há também uma outra condição psicológica dentro do campo da psicologia comportamental conhecido como vampirismo clínica , ou mais comumente conhecido como Síndrome de Renfield , baseado no personagem fictício de Renfield de Bram Stoker, Drácula . Aqueles que sofrem de vampirismo clínica, na maioria dos casos, não são vampiros reais quer. 

Síndrome de Renfield é descrita como uma doença patológica e delirante, fetichista compulsivo e na natureza, onde uma pessoa (geralmente um homem) experimenta uma necessidade psicológica de sangue com uma forte componente sexual. Geralmente, aqueles que sofrem da síndrome geralmente passam por uma progressão de fases começando com auto-vampirismo (beber o próprio sangue) e progredindo ao vampirismo (beber o sangue dos outros). A compulsão do palco vampirismo pode levar uma pessoa a cometer atos criminosos para obter sangue humano, como o roubo de sangue de hospitais e bancos de sangue ou ir ao extremo de matar alguém.

Outro grupo de pessoas que muitas vezes são confundidos por serem vampiros de verdade são vampiros criminais , por vezes referido como matadores de vampiros ou vampiros psicóticos . Estes são os indivíduos que cometeram atos criminosos que são considerados vampírica na natureza, em geral, nada tendo a ver com o consumo de sangue ou o criminoso alegando ser um vampiro. Alguns destes indivíduos podem estar na fase final de vampirismo clínica como descrito no parágrafo anterior. Na maioria dos casos, porém, os vampiros criminosos são indivíduos que são obcecados com emulando vampiros fictícios, ou de assistir filmes e programas de televisão sobre vampiros, leitura (normalmente fictício) livros sobre vampiros, e / ou interpretar personagens vampiros em RPGs. No entanto, deve notar-se que é possível que alguns vampiros penal pode ter sido vampiros reais. Não foi provado qualquer forma se os vampiros penais eram vampiros de verdade ou não.

Sintomas / Características dos Vampiros

Quais são os sintomas de vampirismo?
Eu, pessoalmente, e alguns outros, não gostam do termo sintomas quando se refere ao vampirismo como ele faz um som vampirismo como uma espécie de doença ou enfermidade, o que não é. Alguns também se referem ao vampirismo como uma condição ou deficiência de energia , mas eu, pessoalmente, e alguns outros, desaprovam esses termos, bem como, porque dá o vampirismo uma conotação negativa.
Ninguém sabe, nem tem sido capaz de determinar o que causa o vampirismo. A principal teoria é que o vampirismo pode ser uma combinação de causas genéticas, fisiológicas e metafísica. Um verá frequentemente vampirismo referida como uma condição e, em seguida comparado com algumas outras condições fisiológicas tais como a diabetes ou pressão sanguínea elevada.
Eu pessoalmente prefiro referir-se a sintomas de vampirismo como traços vampíricos, 

características e habilidades . No entanto, possuir qualquer ou todas estas características, características e habilidades não faz de ninguém um vampiro como muitos desses mesmos traços, características e habilidades podem ser explicados por outros motivos. Todas as outras explicações (ou seja, médica, psicológica, ambiental, etc) devem ser exploradas antes de assumir que se tem essas características devido ao vampirismo.

O fator chave para determinar se é um vampiro vai ser se a pessoa tem uma necessidade real para a vida com força de energias de fontes externas e suas características, características e habilidades estão ligadas ao seu vampirismo. Além disso, nem todos os vampiros terão todos os traços, características e habilidades. Cada vampiro indivíduo é diferente e pode ter diferentes características, características e capacidades uns dos outros. Assim como cada indivíduo é diferente, cada vampiro é diferente. Alguns terão mais habilidades do que outros. Alguns terão mais limitações do que outros.

Características físicas:
  • Pele pálida
  • Sensibilidade à luz solar fisicamente (isto é, queimaduras solares facilmente) e / ou visualmente
  • Sensibilidade visual de qualquer fonte de luz
  • Visão melhor noite do que a visão diurna
  • A cor dos olhos mudando com humor ou sem razão aparente
  • Sentidos aguçados
  • Inexplicado para a força (ou seja, mais forte que a pessoa deve estar sem trabalhar para fora) e reflexos rápidos
  • Muitas vezes sente fome e / ou com sede, apesar de uma dieta alimentar adequada
  • Cravings extremas para certos tipos de compulsões alimentares ou extrema que não pode ser satisfeita com alimentos
  • Muitas vezes sinto esgotada, cansada, apesar de uma dieta alimentar adequada e nível de atividade
  • Freqüentes dores de cabeça sem motivo aparente
  • Não requer muito sono
  • Capaz de curar mais rápido do que outros
  • Muitas vezes ficam doentes com "gripe-como" sintomas sem explicação médica quando ficar sem alimentação por um período de tempo
Características mentais:
  • Força de vontade, a natureza independente, confiante
  • Intelectual / altamente inteligente
  • Well-learned/educated, embora não necessariamente escola-educado
  • Predatória da natureza
  • Natureza das Trevas
  • Prefere a noite ao longo do dia, a natureza, ou seja noturno
  • Mau humor / mudanças de humor / irascível
  • Transtornos mentais e / ou personalidade (diagnosticada por um médico)
Habilidades psíquicas (embora não necessariamente psíquicos métodos de alimentação) e as características metafísicas:
  • Empatia
  • Telepatia
  • A leitura da mente
  • Ver e ler auras
  • Percepção extra-sensorial (ESP)
  • Clariaudiência, sendo capaz de ouvir mentalmente as coisas à distância
  • Clarividência, sendo capaz de mentalmente ver as coisas de uma distância
  • Sensitividade, tendo conhecimento de que não se pode explicar
  • Audiovoyance, sendo capaz de ver e / ou ouvir espíritos e, eventualmente, comunicar com eles
  • Telequinesia
  • Pirocinese
  • Viagem astral / projeção astral
  • Psicometria
  • Invisibilidade, embora não como no tipo Homem Invisível de invisibilidade, o tipo de invisibilidade, onde se pode misturar-se em um ambiente, sala e / ou público, e não ser notado por qualquer um que olha para eles.
  • Precognição / visões
  • De vidas passadas memórias, especialmente vampíricos de vidas passadas memórias
  • Alma imortal e uma crença na reencarnação
  • A experiência déjà vu com bastante freqüência
  • Capaz de perceber os outros vampiros (muitas vezes referida como "vamp radar")
  • Envolvido em "alternativas" as religiões (como pagão, wicca, satânico, etc) ou tem "alternativas" crenças espirituais
  • A maioria são vampiros, quer nascidos ou experimentar um despertar para sua natureza vampírica mais tarde na vida, geralmente na adolescência, mas pode acontecer mais tarde na vida
As listas acima não são all-inclusive listas, como eu pode ter perdido algumas características e habilidades, mas esses são os que eu poderia pensar neste momento. Estas listas de características vampiro e traços não deve ser utilizado como uma lista de verificação para determinar se um é um vampiro

Diferenças entre vampiros reais e mítica / Ficção Vampiras

  • Vampiros reais não são criaturas mortas-vivas. Vampiros reais são seres humanos vivos.
  • Vampiros reais não são imortais. Vampiros de verdade são seres humanos mortais. No entanto, alguns vampiros podem acreditar que têm almas imortais, pode acreditar na reencarnação e pode ter memórias de vidas passadas.
  • Vampiros reais não são demônios. Eles são os seres humanos.
  • Vampiros reais não são superiores aos seres humanos. Vampiros de verdade são seres humanos com a necessidade de obter força de vida energias de fontes externas. Eles são, talvez, diferente da maioria dos seres humanos, mas não superior.
  • Os símbolos religiosos não afastar ou incomodar os vampiros reais por simplesmente ser realizada se a eles. Bater ou bater um vampiro de verdade com o dito símbolo religioso pode ser uma história diferente.
  • A água benta não afeta vampiros reais outros do que recebe-los molhados, e fazê-los molhados pode incomodar um vampiro real.
  • Vampiros reais, em geral, não são necessariamente maus, embora alguns possam escolher ser. Preferências religiosas entre vampiros reais variam de acordo com cada vampiro individual. Alguns irão optar por seguir uma determinada religião, enquanto outros não seguir qualquer religião. Enquanto alguns vampiros reais vai escolher para ser satânico não, em todos os vampiros reais adoradores são satânicos ou diabo. Acredite ou não, existem ainda alguns vampiros reais que são cristãos.
  • Prata não incomoda vampiros mais reais. Alguns são alérgicas a prata. Outros irão usar a prata por suas propriedades metafísicas para controlar e / ou foco de blindagem e / ou técnicas de alimentação.
  • Sim, um vampiro de verdade pode ser morto se alguém crava uma estaca em seu coração e cortar sua cabeça, mas assim que os seres humanos mais regulares se faz o mesmo para eles. Além disso, os vampiros reais não virar pó ou decompor rapidamente quando um mata-los. By the way, matando um vampiro de verdade é assassinato, e irá resultar em uma pessoa que está sendo preso e posto na prisão.
  • Vampiros reais não mudar ou se transformar em quaisquer outras formas, tais como lobos, morcegos, neblina, etc
  • Vampiros reais não têm superpoderes. Alguns podem ter sentidos aguçados e habilidades, no entanto.
  • Vampiros reais não voar, a menos que eles estão em algum tipo de dispositivo a voar como um avião ou helicóptero.
  • Vampiros reais não explodiu em chamas na luz solar. No entanto, alguns vampiros reais são sensíveis à luz solar e queimaduras solares facilmente. Outros vampiros reais desfrutar do sol, e pode elementally alimentar do sol.
  • Vampiros reais não dormir o dia todo e ficar acordado a noite toda. Embora muitos vampiros reais têm naturezas noturnos, a maioria também tem vida durante o dia que eles têm de lidar com o bem. No entanto, a maioria vai ficar até bem tarde da noite e dormir por um par de horas antes de retomar suas vidas diárias.
  • Vampiros de verdade não tem que dormir em caixões, e eles não precisam ter a sua terra natal com eles quando eles dormem. No entanto, os vampiros reais podem optar por dormir em um caixão por motivos pessoais. Eu entendo que eles são bastante escuro e muito tranquila, permitindo um sono muito tranquilo.
  • Vampiros reais não "virar", "abraçar", "pai" ou "mudança" de alguém em um vampiro. Não há tal coisa como um vírus de vampirismo, e não se pode tornar um vampiro ao ser mordido ou através de uma troca de sangue. Vampiros reais são vampiros nascidos e pode ser vampiros, desde o nascimento ou podem experimentar um despertar mais tarde na vida, geralmente durante a adolescência, mas pode acontecer mais tarde na vida. Na melhor das hipóteses, alguns vampiros reais pode ser capaz de provocar o despertar de um vampiro latente, que é muitas vezes interpretado como uma mudança.
  • Vampiros reais não são assassinos sanguinários. Eles não se alimentam de e matar as vítimas. Vampiros mais reais alimentar a partir de doadores voluntários em meios seguros, nunca arriscando danos a seus doadores. Mesmo para os vampiros reais que se alimentam de pessoas que não percebem que estão a ser alimentados a partir de, embora seja considerado antiético pela maioria, eles não vão alimentar de uma forma que cause danos à pessoa que está sendo alimentados.
  • Vampiros reais lançar reflexões. Alguns até mesmo desfrutar de olhar para suas reflexões. Alguns se divertir muito. Outros não gostam de olhar para suas reflexões. Assim como a maioria das pessoas.
  • Vampiros reais não necessariamente vestir-se para olhar como vampiros visto em filmes, televisão, ou descrita nos livros. Alguns podem fazê-lo por opção. Outros podem escolher olhar gótico. Outros irão vestir o que quiser e usar roupas normais.
  • Vampiros reais não tem presas, embora alguns possam optar por ter os dentes em forma de olhar como presas ou usar dentes falsos. Algumas pessoas têm naturalmente presas, mas que não necessariamente torná-los vampiros.
  • Vampiros reais não são capazes de cativar uma pessoa simplesmente olhando para eles. No entanto, alguns vampiros reais são capazes de efetivamente seduzir ou cativar as pessoas usando vários métodos (como a PNL ** hipnose e).
  • Vampiros reais não moram em mansões de luxo em domicílios com outros vampiros, nem viver em mausoléus / criptas. No entanto, alguns vampiros reais podem optar por viver uns com os outros como companheiros de quarto / housemates. Outros irão formar covens, tribunais, casas, pedidos e / ou organizações para reunir e estar com os outros vampiros.
  • Vampiros reais não são automaticamente rico, e não têm posses fantasia. Muitos vampiros reais têm de trabalhar em empregos regulares para uma vida.
  • Os estilos de vida dos vampiros reais não são românticos e glamourosos como aqueles vistos em filmes, televisão ou descritos nos livros. Muitos vampiros levam vidas normais, têm famílias, tem que pagar aluguel / hipotecas / contas, e lidar com as coisas cotidianas, como todos os outros.
Mais uma vez, a lista acima não é uma lista com tudo incluído, como pode ter faltado algumas diferenças, mas esses são os que eu poderia pensar neste momento.

Conclusão

Neste artigo, eu ter definido o que é um vampiro de verdade, explicou os diferentes tipos de vampiros e seus métodos de alimentação, descreveu as pessoas muitas vezes confundidos com vampiros reais, características constantes de vampiros reais, e as diferenças entre os vampiros reais e míticos / ficcional vampiros. No entanto, quero deixar claro que não há nenhuma forma definitiva ou "teste" para determinar se alguém é um vampiro de verdade ou não. Determinar se um é um vampiro de verdade é uma jornada pessoal, e não deve ser tomada de ânimo leve. Uma das necessidades para fazer a pesquisa e eliminar quaisquer outras explicações (ou seja, razões médicas para determinadas características) antes de assumir que é um vampiro. Uma pessoa precisa para determinar por si mesmos se um vampiro de verdade é simplesmente o que são ou o que eles desejam ser.
Se uma pessoa deseja ser um vampiro, então é preciso determinar qual a motivação para que o desejo é como geralmente esse desejo vai cumprir. Se ainda não é um vampiro (ou seja, um vampiro latente), então eles não serão capazes de se tornar um vampiro, não importa o quanto eles podem querer se tornar um. No entanto, eles ainda podem se envolver com a comunidade dos vampiros como um apoiante vampiro e / ou doador. Há muitas pessoas envolvidas na comunidade de vampiros que não são vampiros, e eles são capazes de contribuir para a comunidade de vampiros.
Como mencionado anteriormente, a informação apresentada neste artigo é de natureza geral, e apresentadas para fins educacionais. Todas as áreas de interesse específico deve ser mais pesquisado.
-----
* Alguns vampiros reais são membros de casas reais, embora estes geralmente não são nomeados após clãs ficcionais, vampiros ou casas.
** A Programação Neurolingüística.